GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Íbis contraria fama de "Pior time do mundo", vence Belo Jardim e chega ao G6 no Pernambucano

Os gols da vitória foram marcados no segundo tempo (Foto: Reprodução/FPF TV)


Pássaro Preto triunfa pela segunda e chega a nove pontos no Estadual


O Íbis vem contrariando a fama de "Pior time do mundo" no Campeonato Pernambucano 2023. Vindo em grande fase, o Pássaro Preto venceu o Belo Jardim por 2 a 0 nesta terça-feira (7), na Arena de Pernambuco, em confronto válido pela oitava rodada do Estadual. 

Com o resultado, o Íbis sobre várias posições na tabela e agora já aparece no G6 - grupo que dá acesso à segunda fase. O rubro-negro figura na quinta colocação, somando nove pontos ganhos. Foram duas vitórias, três empates e apenas uma derrota. Já o Calango fica na vice-lanterna e o rebaixamento está praticamente encaminhado, somando apenas dois.

O jogo 

Dentro de campo, o Íbis mostrou nítida superioridade e não deu chances ao Belo Jardim. A boa atuação do goleiro Lucas Alves, contudo, impedia que o Pássaro Preto abrisse a contagem. Chances não faltaram, o que faltou foi mais capricho na hora de colocar para o fundo das redes. 

O roteiro perdurou durante todo o primeiro tempo, mas tudo mudou na segunda etapa. Lucas continuou trabalhando bem, mas agora os rubro-negro mostraram mais precisão. Após boa tabela com Wanderson, Thoni estufou as redes do Calango e, enfim, abriu o placar na Arena, aos 38. 

A vitória foi sacramentada pelos pés de Conca, não o Argentino, que marcou época defendendo as cores do Fluminense. O Conca do Íbis recebeu passe de Anderson e fuzilou Lucas para fazer o segundo, com 46.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário