GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

CARNAVAL 2023

Central do Carnaval funciona a partir desta quarta como ponto de apoio ao folião no Bairro do Recife

Treze restaurantes e lanchonetes vão funcionar na Central do Carnaval  - Foto: Divulgação


Espaço, na Rua do Observatório, terá restaurantes, caixa eletrônico, farmácia, posto do Procon



Os foliões que estiverem no Bairro do Recife vão contar, a partir das 16h desta quarta-feira (15), com um ponto de apoio. Na Central do Carnaval, na Rua do Observatório, é possível encontrar praça de alimentação, caixa eletrônico, farmácia, lojas de customização, posto do Procon. Nestas quarta e quinta-feiras funcionará até a meia-noite. A partir da sexta-feira, quando acontece a abertura oficial da festa, e até a Terça de Carnaval, segue até 2h. 

A Central, espaço organizado pela Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, também vai disponibilizar um setor de achados e perdidos, assistência à saúde e espaço beleza. Uma das novidades deste ano é a Arena do Artesanato, que terá 32 operações comerciais, além de serviços como alerta celular, Secretaria da Mulher e fraldário.

Na Arena Gastronômica, montada pela prefeitura em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco (Abrasel-PE), haverá 13 restaurantes com menus variados, incluindo sushi, salgados, pizzas, sorvetes e cafés. Estarão no local:  o restaurante Seu Luna, Espetinho da Ceça, Plim, Casa da Macaxeira, República dos Pastéis, Acarajé e Tapiocaria da Mayara, Hakata, Rei das Coxinhas, My Burguer, Frankhaus Hot Dog, Crepixo, Empadinhas Barnabé e Degusta.

ESTACIONAMENTO
As pessoas que insistem em ir de carro ao Bairro do Recife,poderão estacionar nos prédios da prefeitura, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e do Tribunal Regional Federal (TRF). São 1.240 vagas e haverá um serviço de transfer do edifício-sede da PCR até a Central do Carnaval, na Rua do Observatório. Na sexta (17), os espaços estarão abertos das 17h às 4h. Nos outros dias, das 12h às 4h. As vans que farão o transporte dos foliões saem a cada 10 minutos, das 16h às 2h.

Por Betania Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário