GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

CARNAVAL 2023

Olinda suspende entrega de adesivos para trânsito livre no Carnaval

Carnaval de Olinda - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco


Serviço foi suspenso por conta das chuvas, mas será retomado amanhã



Secretaria de Mobilidade Urbana de Olinda suspendeu a entrega de adesivos para trânsito livre no Carnaval durante a tarde desta segunda-feira (06), por conta das fortes chuvas que estão atingindo a Região Metropolitana do Recife (RMR). 

O benefício vale para moradores do Sítio Histórico e para quem vai trabalhar durante os dias de Momo. O serviço será retomado nesta terça-feira (07), a partir das 8h, na sede da sede da secretária, que fica na avenida Joaquim Nabuco, nº 475, Varadouro. 

Para os moradores, a documentação necessária para dar entrada é comprovante de residência (contas de água ou energia elétrica – original), que deverá ser em nome do proprietário da residência ou locatário mediante apresentação do contrato de locação; Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), que esteja dentro do prazo de validade (CRLV 2022 ou 2023) e RG/CPF (original).

A entrega de adesivos a terceiros só será permitida mediante autorização expressa do proprietário da residência ou locatário devidamente comprovado. Só serão entregues até dois adesivos por residência.

Os prestadores de serviço, devem fazer a solicitação por meio de ofício protocolado à Secretaria de Mobilidade Urbana. Adesivos do tipo Serviço e Epecial serão entregues a pessoas físicas e jurídicas que exercem atividades de prestação de serviços e atividades especiais. O ofício deverá conter a quantidade de adesivos; placa; marca e modelo dos veículos que serão adesivados; tipo de atividade exercida pelo solicitante; e assinatura do solicitante.

Os ofícios serão submetidos à análise pelo órgão de trânsito, sendo verificada a real necessidade da solicitação. Barracas e Food Truck devidamente cadastrados terão direito a um adesivo do tipo Abastecimento, mediante apresentação de crachá entregue pela Secretaria de Controle Urbano, não sendo necessária a solicitação através de ofício.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário