GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

CARNAVAL 2023

Serviço de perdidos e achados passa a funcionar durante 24h em Olinda


A Secretaria de Segurança Cidadã de Olinda inaugurou, hoje, na sede localizada no bairro do Varadouro, o serviço de 24 horas da Central de Perdidos e Achados. O trabalho vai auxiliar as pessoas que tiveram os documentos perdidos ou extraviados durante o Carnaval na cidade.

A orientação é para quem encontrar documentos ou pertences extraviados no perímetro do Sítio Histórico entregue ao guarda municipal, policial militar de serviço que já foi devidamente orientado, na Casa do Turista nos Quatro Cantos, no Posto de Atendimento ao Turista no Alto da Sé, na sede da Ciatur ou na sede da Secretaria de Segurança Cidadã, no Varadouro.

“Assim que os documentos ou objetos sejam entregues na Central, os agentes farão a triagem e irão inserir no sistema. Se a pessoa for pessoalmente até a Guarda Municipal de Olinda, e os documentos ou objetos não forem localizados, lá mesmo poderá ser feito um boletim de ocorrência, caso o cidadão solicite, sem precisar ir até uma delegacia de polícia”, garantiu o secretário de Segurança Cidadã, Cel Pereira Neto.

A Central de Achados e Perdidos funciona na Guarda Municipal de Olinda, localizada na sede da Secretaria, na Avenida Santos Dumont, 177 – Lado “B”, Varadouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário