GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

CARNAVAL DOS DEPUTADOS

Alepe Folia retoma a alegria “sob nova direção” 




A primeira edição do Alepe Folia sob o comando da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, ontem, foi marcada pela liberação da alegria “represada” após dois anos de impedimento imposto pela pandemia. O trecho da Rua da União em frente ao plenário ficou lotado de servidores e parlamentares que se reuniram para celebrar o retorno do bloco.

No início da festa o presidente da Casa, deputado Álvaro Porto, subiu ao palco para marcar a retomada da folia. Depois de assumir os vocais da Orquestra 100% Frevo, do município de Paudalho, cantando Morena Tropicana (Alceu Valença).

O presidente agradeceu a todos os que fazem a Casa, efetivos, comissionados e terceirizados, “desde a Presidência até quem limpa o chão”, pela dedicação. “Vamos mostrar que esse grupo que está à frente da Casa está trabalhando por Pernambuco”, afirmou.

O 1° secretário, deputado Gustavo Gouveia, que também subiu ao palco da festa, disse, em discurso, que a atual gestão vai mostrar que a Alepe defenderá grandes pautas sociais. “A presidência e a 1ª secretaria trabalharão juntas para fazer com que as coisas possam acontecer”, ressaltou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário