GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

CENTRAL - NOVO TREINADOR

Central anuncia a contratação de Márcio Goiano, ex-Náutico, como novo técnico

Técnico possui passagem pelo Náutico entre 2018 e 2019 e chega ao Central para a disputa do Estadual (Foto: Léo Lemos/CNC)


A Patativa havia comunicado a saída do treinador Betinho, em comum acordo com a diretoria, mas já tem um nome para o comando do time


O Central anunciou nesta terça-feira (07) a contratação de Márcio Goiano, ex-Náutico, como novo treinador do time. A Patativa, que havia comunicado a saída em comum acordo do treinador Betinho e sua comissão técnica, já tem um novo comandante para a disputa do Campeonato Pernambucano. O treinador desembarca no Recife ainda nesta terça, e estará à frente do time no próximo domingo (12), diante da Maguary, às 18h30. 

A demissão de Betinho do comando técnico do clube se deu por conta do momento de incerteza que o Central vive no Estadual. Ao todo, a equipe soma nove pontos em sete partidas, com duas vitórias, três empates e duas derrotas. O anúncio da saída do treinador, que chegou ao clube como esperança da diretoria para a temporada 2023, aconteceu na última segunda-feira (06).

Com a contratação de Márcio Goiano, a Patativa tenta alçar vôos mais altos no Pernambucano. Experiente, o treinador já comandou times como Figueirense, ABC e CRB e, mais recentemente, no Náutico. O técnico ficou à frente do alvirrubro entre 2028 e 2019, e acumulou 29 jogos pelo Timbu, com 15 vitórias, seis empates e oito derrotas. Seu último trabalho foi com o Jataiense-GO, mas foi demitido do clube após sofrer duas derrotas, dois empates e vencer apenas uma partida em cinco jogos disputados.

Márcio Goiano começa a comandar o time já no treino da próxima quarta-feira (08) e, diante da Maguary, tentará trazer o time de Caruaru de volta às primeiras posições do Campeonato Pernambucano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário