GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

COPA DO NORDESTE

Seguindo dura sequência fora de casa no Nordestão, Náutico mede forças com o Vitória

Timbu realizou último treino antes da partida nesta quarta (22) (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu busca mais uma vitória longe dos Aflitos para retomar liderança


Em seu segundo jogo de uma sequência de três longe dos Aflitos pela Copa do Nordeste, o Náutico terá, nesta quinta-feira (23), às 19h, o Vitória pela frente. A partida no Barradão é válida pela quinta rodada no Nordestão e pode levar o Timbu novamente à liderança do Grupo B. Buscando seu segundo triunfo fora de casa na competição regional, o time de Dado Cavalcanti terá dois importantes desfalques para o duelo.

Gabriel Santiago, destaque do Timbu nos últimos jogos, com gols contra Afogados e Sport pelo Campeonato Pernambucano, já desfalcou o time no último sábado (18) contra o Sampaio Corrêa e segue de fora contra o Vitória. Curiosamente, o jogador de 23 anos chegou aos Aflitos por emprestímo junto ao rubro-negro baiano. Com isso, o volante Nathan deve seguir entre os titulares, formando o meio ao lado de Juan Gauto e Souza.

Além dele, o lateral-esquerdo Diego Matos, que foi titular em todas as doze partidas do Náutico na temporada até o momento, está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo e não atuará contra o Vitória. Seu substituo deve ser Alan Cardoso, que ainda não iniciou uma partida com a camisa alvirrubra, tendo participado de apenas poucos minutos contra Afogados e Fluminense-PI. 

Peça fundamental no esquema de Dado Cavalcanti, o volante paraguaio falou sobre a dura sequência de jogos, mas acredita que o time pode conquistar um bom resultado no Barradão. “A comissão técnica está trabalhando na recuperação depois do jogo. O time está pronto para a primeira partida contra o Vitória, tratando como uma final. É uma partida difícil e acho que trabalhando bem desde o primeiro minuto podemos trazer os três pontos”, disse Juan Gauto. 

Do outro lado, o Vitória não vive bom momento na temporada. Após conseguir o acesso e retornar para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão realizou 14 partidas em 2023, com cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas. João Burse, que começou no comando técnico do time, foi demitido no começo do mês, tendo Léo Condé como seu substituto. Ainda sem vencer na Copa do Nordeste, o rubro-negro vem de uma sequência de três jogos sem vitória. 

Ficha técnica:
VITÓRIA 
 
Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Dankler e Zeca; Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Diego Torres Thiago Lopes; Dibble e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé 
 
NÁUTICO 
 
Vágner; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Anilson e Alan Cardoso; Gauto, Nathan e Souza; Paul Villero, Júlio e Kayon. Técnico: Dado Cavalcanti
 
Local: Barradão, em Salvador 
Horário: 19h
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Ruan Luiz de Barros Silva (ambos de AL)
 
OneFootball fecha parceria e transmite a Copa do Nordeste em 2023 
 
A OneFootball, principal plataforma de mídia de futebol do mundo, anunciou um contrato de distribuição de um ano com o canal Nosso Futebol para se tornar o parceiro de pay-per-view da emissora brasileira para a Copa do Nordeste no Brasil.
 
O acordo de distribuição cobre toda a temporada de 2023, que começou no sábado, 21 de janeiro. Todas as transmissões do Nosso Futebol da Copa do Nordeste serão disponibilizadas em pay-per-view no aplicativo móvel OneFootball, no site OneFootball.com e na OneFootball TV (já disponível na Apple TV, Amazon Fire TV, Samsung e Android TV) .
 
Os fãs de futebol terão acesso a todas as 72 partidas da Copa do Nordeste, transmitidas ao vivo em português. Os valores são de R,90 por partida.
 
Os torcedores também podem curtir gratuitamente os melhores momentos de todas as partidas da Copa do Nordeste. O conteúdo estará disponível nas plataformas próprias e operadas pela OneFootball e em sua rede de distribuição de vídeo, que inclui mais de 110 editores de grande importância no mundo.
 
A Copa do Nordeste se torna o terceiro torneio a ser transmitido ao vivo pelo OneFootball em 2023, juntando-se ao Campeonato Paranaense e ao Campeonato Catarinense.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário