GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 5 de fevereiro de 2023

COPA DO NORDESTE

Sport visita o Campinense na 'virada de chave' para a Copa do Nordeste

Fabinho enalteceu a postura do Sport neste início de temporada (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Leão busca manter bom retrospecto na temporada. Em sete jogos, venceu seis e empatou um


Vindo de seis vitórias consecutivas na temporada (cinco pelo Campeonato Pernambucano e uma pela Copa do Nordeste), o Sport "gira a chave" do Estadual para o Nordestão. O próximo adversário rubro-negro será o Campinense, em confronto válido pela segunda rodada do torneio regional, que acontece neste domingo às 18h, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB.

O técnico Enderson Moreira deve promover força máxima no elenco para enfrentar a Raposa, exceto pelo volante Ronaldo Henrique, que segue em tratamento com o Departamento Médico, e é dúvida. Além disso, o prata da casa Pedro Martins entrou bem no meio de semana, diante do Afogados, podendo permanecer entre os 11 iniciais. Na lateral esquerda, a tendência é que Igor Cariús seja mantido na vaga, tendo Luciano Juba na ponta. 

Para o volante Fabinho, autor de um gos gols na goleada por 4 a 1 sobre o Afogados, na última quarta-feira, o rubro-negro deve encontrar algumas dificuldades a mais dos adversários por conta de de sua boa fase na temporada. Ao todo, foram seis triunfos e apenas um empate, na estreia de 2023, contra a Maguary.  O time marcou 18 gols e foi vazado em apenas quatro ocasiões. 

“Somos uma equipe a ser batida neste início de temporada. Até pelos números de vitórias e a maneira que a gente vem jogando. Hoje com a modernidade do futebol, você consegue ter acesso ao material do time adversário. Obviamente a gente está sendo estudado pela equipe do Campinense. Acho que temos que sempre respeitar a equipe adversária e pensar jogo a jogo, mas estamos confiantes. Então a gente tem que também dar uma estudada na equipe do Campinense, e deixar eles vulneráveis, para que possamos aproveitar e buscar os três pontos", destacou. 

Motivação extra

Feliz pela estreia no profissional, Pedro garante que a equipe está focada em construir o resultado positivo na Paraíba. "Estou bastante agradecido com o que vem acontecendo, e muito motivado. Esperei muito tempo por essa oportunidade e graças a Deus este ano aconteceu. A expectativa para a partida é muito boa. Já tem um certo tempo que a gente não consegue ganhar esta competição (Nordestão) - desde 2014. Espero que todo mundo tenha uma grande atuação o para que possamos dar continuidade às vitórias" disse.

Ficha da partida:
CAMPINENSE 

Otávio Passos; Ramires, Diego Silva, William e Bruno Collaço; Rogério, Guilherme Escuro e Diego Viana; William Anicete (Daniel Passira), Cesinha e Tarcísio. Técnico: Leston Junior.

SPORT 

Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Pedro Martins (Ronaldo Henrique), Fabinho e Jorginho; Edinho, Vagner Love e Luciano Juba. Técnico: Enderson Moreira

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande-PB
Horário: 18h
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Cléberson do Nascimento Leite (ambos do CE)
Quarto árbitro: Diego Roberto Souza de Melo (PB)

OneFootball fecha parceria e transmite a Copa do Nordeste em 2023 

A OneFootball, principal plataforma de mídia de futebol do mundo, anunciou um contrato de distribuição de um ano com o canal Nosso Futebol para se tornar o parceiro de pay-per-view da emissora brasileira para a Copa do Nordeste no Brasil.
 
O acordo de distribuição cobre toda a temporada de 2023, que começou no sábado, 21 de janeiro. Todas as transmissões do Nosso Futebol da Copa do Nordeste serão disponibilizadas em pay-per-view no aplicativo móvel OneFootball, no site OneFootball.com e na OneFootball TV (já disponível na Apple TV, Amazon Fire TV, Samsung e Android TV) .
 
Os fãs de futebol terão acesso a todas as 72 partidas da Copa do Nordeste, transmitidas ao vivo em português. Os valores são de R,90 por partida.
 
Os torcedores também podem curtir gratuitamente os melhores momentos de todas as partidas da Copa do Nordeste. O conteúdo estará disponível nas plataformas próprias e operadas pela OneFootball e em sua rede de distribuição de vídeo, que inclui mais de 110 editores de grande importância no mundo.
 
A Copa do Nordeste se torna o terceiro torneio a ser transmitido ao vivo pelo OneFootball em 2023, juntando-se ao Campeonato Paranaense e ao Campeonato Catarinense.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário