GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 18 de fevereiro de 2023

COPA DO NORDESTE

CBF define data para o confronto entre Náutico e Fortaleza pela Copa do Nordeste

Confronto entre Náutico e Fortaleza tem sua data definida (Foto: TIAGO CALDAS / CNC)


O jogo, válido pela sétima rodada do torneio, ainda não possuía data confirmada por conta do calendário apertado


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na tarde deste sábado (18), a data para o confronto entre Fortaleza e Náutico, válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O jogo acontecerá no dia 26 de fevereiro, em um domingo, às 19h e o Timbu jogará fora de casa, no Estádio Presidente Vargas. Com isso, o duelo entre os alvirrubros e o Íbis, pelo Campeonato Pernambucano, que tinha data confirmada para o mesmo dia, às 16h, será remarcado.

A demora para a definição da data do confronto se dá por conta do calendário apertado de competições neste início de ano, principalmente para o Fortaleza. O Leão do Pici tem o jogo de ida da segunda fase da pré-Libertadores contra o Deportivo Maldonado-URU marcado para a próxima quinta-feira (23), e o da volta para o dia 2 de março, na Arena Castelão. Com isso, a partida com o Náutico acontecerá entre as duas decisões para o Tricolor no torneio intercontinental.

Já para o Náutico, o calendário também não é amigável. Além do confronto diante do Sampaio Corrêa neste sábado (18), fora de casa, o Timbu ainda enfrentará o Vitória-BA, também fora de casa, ambos pelo Nordestão. Com a data definida para o jogo contra o Fortaleza no dia 26, o alvirrubro fará três jogos seguidos longe dos Aflitos e todos pela Copa do Nordeste.  Quanto à partida contra o Íbis, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), já adiou o duelo, mas ainda não definiiu uma nova data.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário