GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

DEBOCHANDO DO MINISTRO

Allan debocha de Alexandre de Moraes em postagem: “Chora, Xandão”

Allan dos Santos debochou de Moraes em postagem Foto: Reprodução/Instagram


Jornalista é considerado foragido da Justiça do Brasil por ser alvo de decisão do STF



Morando nos Estados Unidos há mais de dois anos e considerado foragido pela Justiça do Brasil por conta de uma decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o jornalista Allan dos Santos debochou de Moraes em uma postagem feita na última quinta-feira (16) na 31ª conta aberta por ele no Instagram.

Na publicação, Allan escreveu: “Chora Xandão. Foragido é seu forevis” e também chamou o ministro de “tirano de m****”. Por ser alvo da STF, o jornalista costuma ter novos perfis derrubados com frequência em diversas redes, como Instagram e Telegram. No Instagram, o perfil atual do comunicador tem como publicação mais antiga uma postagem do último dia 31 de janeiro.

Na publicação em que debochou de Moraes, Allan postou uma foto segurando o que seria um visto de trabalho, documento que fornece autorização para cidadãos fiquem nos Estados Unidos temporariamente para trabalhar. Vale ressaltar que, ao pedir a prisão do jornalista em outubro de 2021, Moraes também pediu a extradição de Allan.

Postagem de Allan debochando de Moraes Foto: Reprodução/Instagram

No dia 31 de janeiro, Allan participou de um encontro do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com a comunidade brasileira em Orlando, nos Estados Unidos, onde o ex-chefe do Executivo está desde o início do ano. O evento foi promovido por uma organização conservadora de brasileiros que moram na Flórida.

Paulo Moura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário