GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 19 de fevereiro de 2023

ENCONTRO IMPORTANTE

CPAC confirma encontro de Bolsonaro e Trump nos EUA



Conferência Anual de Ação Política Conservadora (CPAC, na sigla em inglês), confirmou o encontro do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no evento, que será realizado entre 1º e 4 de março em Washington, capital dos Estados Unidos. Ele havia sido convidado na quinta-feira (16).
Bolsonaro deve discursar e encontrar com o ex-presidente norte-americano Donald Trump, que também está confirmado no evento. Na sexta-feira (17), o CPAC fez duas postagens de convocação ao público com imagens do ex-presidente brasileiro em seu perfil no Twitter.

“Muitos o chamam de ‘Donald Trump’ da América do Sul. Aqui, na CPAC, nós o chamamos de amigo. Junte-se a Bolsonaro entre 1 a 4 de março em Washington”, informou. “[Ex-]presidente Jair Bolsonaro diz que politicamente correto é coisa de radicais de esquerda. Ele tem razão. Vamos fazer disso uma coisa do passado também. Junte-se a nós”, disse o CPAC no Twitter.

Além de Bolsonaro e Trump, o maior evento conservador do mundo contará com: a ex-embaixadora dos Estados Unidos na ONU e pré-candidata republicana à presidência Nikky Haley; os senadores Marsha Blackburn, Ted Cruz, Rick Scott, Mike Braun e Eric Schmitt; Ben Carson, ex-Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos; James Comer, presidente do Comitê de Supervisão e Responsabilidade; entre outros.

A Conferência Anual de Ação Política Conservadora é realizada desde 1974. O site oficial define o evento como “o maior e mais influente encontro de conservadores do mundo”..

Nenhum comentário:

Postar um comentário