GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

ESCULHAMBOU O MINISTRO

Deputado xinga Flávio Dino: “Vem buscar minha arma, seu merda”


O deputado Sargento Fahur (PSD-PR) xingou, hoje, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB). Em evento da indústria da defesa, o congressista criticou a política de desarmamento do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e atacou o ministro: “Vem buscar minha arma aqui, seu merda”. As informações são do portal Poder360.

O Congressista disse ainda que é coautor de um projeto de decreto legislativo para sustar os decretos sobre armas de Lula: “Obrigado por me permitir que assinasse como coautor aquele projeto decreto legislativo para a gente tentar derrubar esses decretos malignos desse ser maligno que assumiu a Presidência da República”.

Também participaram do evento os deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Sanderson (PL-RS), Marcos Pollon (PL-MS), Julia Zanatta (PL-SC), Rafael Pezenti (MDB-SC), Capitão Alden (PL-BA), Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP), Sargento Gonçalves (PL-RN), Silvia Waiãpi (PL-AP), Tenente Coronel Zucco (Republicanos-RS), entre outros.

O discurso no evento “Encontro com a Indústria de Defesa”, realizado na manhã desta 5ª (9.fev) na Câmara, motivou o PSB a fazer uma representação contra Fahur no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. A bancada do partido de Dino divulgou nota dizendo ser inaceitável o discurso que considerou ser uma ameaça ao ministro.

“É inaceitável que, sob a crença de que sairão impunes pelo quesito da imunidade parlamentar, deputados federais sintam-se livres para cometer crimes contra a vida de outras pessoas ou incitar o ódio e saiam impunes”, diz a nota assinada pelo líder do PSB na Câmara, Felipe Carreras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário