GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

FAZ UM "L" GLOBAL

Narradora da Globo é furtada em shopping: ‘Reviraram tudo e levaram o dinheiro’ 


A narradora Renata Silveira, da Globo, foi furtada em um shopping na noite do último domingo. Através das redes sociais, a profissional da emissora carioca afirmou ter esquecido a carteira no local, mas quando retornou, o dinheiro havia sumido.

“Carteira esquecida no shopping, volto 15 min depois para pegar e já era… Reviraram tudo e levaram o dinheiro. E a pior parte? Todos menores de idade (imagens recuperadas nas câmeras, 2 adolescentes e 3 crianças bem pequenas). Triste! Que adultos serão?”, lamentou Renata.

Renata Silveira narrou a final da Supercopa Feminina, entre Corinthians e Flamengo, direto de Neo Química Arena. A locutora foi bastante elogiada por torcedores nas redes sociais pela transmissão do último domingo, na goleada corintiana por 4 a 1.

A narradora é um dos principais nomes da Globo atualmente e comandou vários jogos da Copa do Mundo do Qatar. Renata Silveira foi pioneira ao comandar um jogo masculino na televisão aberta, entre Botafogo e Ceilândia, válido pela Copa do Brasil, no ano passado.

Carteira esquecida no shopping, volto 15 min depois pra pegar e já era… reviraram tudo e levaram o dinheiro. E a pior parte!? Todos menores de idade (imagens recuperadas nas câmeras, 2 adolescentes e 3 crianças bem pequenas). Triste! Que adultos serão!?– Renata Silveira (@renatasilveirag) February 13, 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário