GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

FEDERAÇÃO ENTROU NA PARADA

FPF se mobiliza sobre alteração de local de Sport x Bahia, no momento marcado para Aracaju

Evandro Cavarlho demonstrou confiança sobre mudança de mando (Foto: FPF/Divulgação)


'Vamos resolver isso dentro de muito pouco tempo', falou o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, sobre a transferência da partida


O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, afirmou que vai resolver o impasse em torno da transferência do mando de campo da partida entre Sport e Bahia para o Estádio Lourival Baptista, em Sergipe. De acordo com o mandatário, será realizada uma reunião entre os representantes da federação com o Governo do Estado que irá solucionar o problema.

“Nós vamos resolver isso. Nós estamos aí, com a SDS o Dr. Alexandre e o Dr. Barros estão totalmente empenhados junto com a secretária. Eu vim aqui de urgência pro Rio, estou aqui na CBF. O presidente Yuri esteve comigo aqui, o nosso Carreiras também, enfim, vamos resolver isso dentro de muito pouco tempo, pode aguardar que eu lhe direi”, destacou o mandatário.

Evandro Carvalho ressaltou que o principal motivo para a transferência foi por solicitação da Polícia Militar que afirmou não ter condições de realizar a segurança do jogo, em virtude das festividades do carnaval. “Na verdade, sempre é a questão do efetivo da polícia, efetivo de minutos, o carnaval e etc. Então, são as demandas de sempre que nós estamos buscando contornar. Evidentemente, que aumentando o suporte de apoio à polícia, de segurança privada. Enfim, o que for preciso ser feito a CBF, a Federação e o Estado nós vamos nos juntar para resolver isso”, acrescentou Evandro Carvalho.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário