GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 18 de fevereiro de 2023

GALO DA MADRUGADA

Tradicional Café da manhã do Galo reúne foliões e autoridades neste Sábado de Zé Pereira (18)

Ana Nery e o marido, o presidente do Galo, Rômulo Meneses, o prefeito do Recife, João Campos,                                                                                                                              e o secretário de Cultura do Recife, Ricardo Melo  - Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco


Esse ano o bloco homenageia o artista plástico Ary Nóbrega e ao cantor Claudionor Germano



O 44º desfile do Galo da Madrugada, neste Sábado de Zé Pereira (18), fará uma homenagem ao saudoso artista plástico Ary Nóbrega e ao cantor Claudionor Germano.

Para o atual presidente e também fundador do bloco, Rômulo Meneses, a essência do Galo é o contato com os foliões, através do desfile de fantasias, de alegorias, dos trios e dos artistas.

“É como se a gente tivesse dormindo, hibernando, e de repente acorda”, afirmou o presidente no tradicional Café da manhã do Galo. 

Por este primeiro momento, como já é tradição, passaram nomes da política, a exemplo do prefeito do Recife, João Campos (PSB), que agradeceu o trabalho de todos que fazem o Carnaval na cidade e elogiou os shows da noite da abertura da Folia de Momo, no Marco Zero. "A gente viu ontem um dia histórico", comentou.


Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário