GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - 15 DIAS FORA DOS GRAMADOS

Náutico confirma lesão de Gabriel Santiago, que fica de fora por duas semanas do time

O meia deve ficar de fora da principal partida no primeiro semestre pela Copa do Brasil (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Baseado no tempo de recuperação previsto pelo DM, o meia deve ficar de fora de quatro partidas, incluindo, confronto decisivo pela Copa do Brasil


Desfalque de peso. O Náutico ficará sem o meia Gabriel Santiago no período de 15 dias devido à lesão muscular na coxa sofrida durante a vitória contra o Fluminense do Piauí, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste. Na partida, o atltea precisou ser substituído ainda no intervalo do primeiro tempo, dando lugar ao volante Nathan, modificando a estrutura tática do time.

“O exame de imagem feito pelo meia Gabriel Santiago apontou uma lesão grau 1 no músculo posterior da coxa. A previsão de volta aos treinos é de 10 a 15 dias”, comunicou o clube.

Baseado no tempo de recuperação previsto pelo departamento médico, o jogador deve ficar de fora de quatro partidas: Vitória-BA, Ibis, Fortaleza e São Bernardo, todas as partidas serão disputadas fora de casa.
 
Vale destacar o confronto diante da equipe paulista, considerado a principal partida no primeiro semestre levando em consideração o alto capital financeiro da Copa do Brasil. O meia vem agradando, em coletiva, Dado Cavalcanti rasgou elogios ao atleta, uma vez que considera peça fundamental na construção ofensiva.

"Gabrielzinho é um garoto taticamente excepcional. Realiza uma função diferente da grande maioria de meias do Brasil. A maioria deles se acostumou a voltar a bola lá embaixo, pegar no pé do volante. Quase sempre muito técnicos, mas preguiçosos, que correm pouco”, destacou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário