GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - BOM GARÇOM

Paul Villero, do Náutico, vira líder de assistências da atual Copa do Nordeste

Colombiano vem sendo peça chave no time de Dado Cavalcanti (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Com três passes para gol, colombiano se igualou a Erick, ex-Timbu


Autor do passe para o gol de Diego Matos contra o Fluminense-PI, o atacante colombiano Paul Villero se tornou na última quarta-feira (15) o líder de assistências da Copa do Nordeste 2023 ao lado de Erick, ex-Náutico, que atualmente defende o Ceará. Apesar de ainda não ter balançado as redes, o jogador vive bom momento pelo Timbu, aproveitando a fase de garçom na carreira. 

Anunciado oficialmente pelo alvirrubro ainda em dezembro, o atacante, que estreou como titular contra o Santa Cruz e não saiu mais do time, chegou ao seu terceiro passe para gol em três jogos na Copa do Nordeste. Anteriormente, já havia acertado uma bela enfiada para Júlio marcar na vitória por 1 a 0 diante do Atlético-BA, além de ter participado de um dos gols contra o CRB. 

Apesar de ser atacante, o jogador de 23 anos não demonstrou grande incômodo por não ter marcado com a camisa alvirrubra, valorizando seu papel na armação das jogadas. “Estou muito feliz. Estou me adaptando muito bem. O que mais gosto é dar assistências, sei que me falta fazer o gol, mas com o tempo vai acontecer. O professor e todos os companheiros estão confiando muito em mim”, disse Paul Villero. 

Atrás do colombiano e do ex-jogador do Náutico, com duas assistências em dois jogos, está o argentino Tomás Pochettino, do Fortaleza. Além de se destacar no Passe, o atacante também lidera, entre todos os atletas do Timbu, no quesito desarmes certos, com sete até o momento, ao lado do volante paraguaio Juan Gauto.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário