GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 11 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - CONVOCANDO A TORCIDA

Vágner convoca torcida do Náutico para clássico contra o Sport: 'é o nosso 12º jogador'

Goleiro venceu desconfiança da torcida e vem sendo muito elogiado (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Goleiro do Timbu também comentou sobre críticas sofridas após sua contratação


Um dos grandes nomes do Náutico na atual temporada, o goleiro Vágner foi titular em todos os jogos e venceu a desconfiança do torcedor com grandes e seguras atuações. Projetando o clássico contra o Sport, que acontecerá no próximo sábado (11), às 20h30, nos Aflitos, o camisa um exaltou a importância da torcida, os convocando para apoiar mais uma vez o alvirrubro no importante duelo válido pela nona rodada do Campeonato Pernambucano. 

“Acho que o nosso torcedor é o nosso 12º jogador. No último jogo em casa, pela Copa do Nordeste, a gente pôde sentir, com os novos instrumentos liberados para o estádio, foi bacana, fizeram uma festa bonita. Infelizmente a gente não conquistou a vitória, mas os torcedores a gente só tem a elogiar, dar os parabéns e convidar mais uma vez para estar presente nesse clássico”, disse o goleiro, que também minimizou as críticas sofridas por parte da torcida após o anúncio de sua contratação. 

“Fui bastante criticado por estar três anos machucado, por lesões e tudo mais. Acho que faz parte, o torcedor sempre fica com o pé atrás em algumas coisas. São apaixonados pelo clube, querem sempre o melhor, sempre atletas de ponta. Espero continuar trabalhando forte, que Deus continue me abençoando, livrando de lesões, para construir uma grande história com a camisa do Náutico e atingir os objetivos traçados”, finalizou. 

Com 16 defesas, sendo seis consideradas difíceis, Vágner é o goleiro que lidera os rankings de ambos os quesitos no atual Campeonato Pernambucano, onde disputou todas as sete partidas do Timbu, com uma média de 2.29 intervenções por jogo no Estadual. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário