GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - GOLEIRO CONTRATADO

Náutico anuncia a contratação do jovem goleiro Cássio, emprestado pelo América-MG

Goleiro havia sido promovido recentemente ao profissional do Coelho (Foto: Divulgação)


O jogador de 21 anos foi vice-campeão da Copinha pelo Coelho


O Náutico anunciou oficialmente nesta sexta-feira (24) o seu 16º reforço para a temporada de 2023. O goleiro Cássio, de 21 anos, chega por empréstimo junto ao América-MG e ficará no Timbu até novembro de 2023. O jogador fez parte do elenco vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo titular em todos os jogos da grande campanha do Coelho na competição de base. 

Natural de Osasco-SP, o jovem goleiro teve passagens pelas bases de Cruzeiro e Bahia entre 2018 e 2020, chegando ao clube mineiro em 2020. Ainda pela Raposa, foi campeão Mineiro Juvenil em 2019 e conquistou o Estadual Júnior em 2021 já com a camisa do Coelho. Cássio foi um dos destaques do time no vice-campeonato da Copa São Paulo, sendo titular em oito jogos e sofrendo quatro gols. 

O jogador chega ao Timbu para compor o grupo de goleiros ao lado de Bruno Lopes e de Vágner, titular absoluto e um dos destaques do Náutico na atual temporada. O experiente arqueiro de 33 anos atuou em todos os jogos do alvirrubro até o momento e vem sendo muito elogiado pela torcida e também pelo treinador Dado Cavalcanti.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário