GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - NOVO TREINADOR

Otávio Augusto assume o Sub-20 do Náutico após passagem pelo Sub-17 do Sport

Treinador deve ser anunciado em breve pelo clube alvirrubro (Foto: Igor Cysneiro/SCR)


Treinador retorna ao Timbu após boa temporada pelo rival rubro-negro


O Sub-20 do Náutico terá um novo treinador em 2023. Otávio Augusto, de 28 anos, retorna ao Timbu após uma boa passagem pelo time sub-17 do Sport na última temporada. Anteriormente, o técnico já havia comandado o clube dos Aflitos nas categorias sub-15 e sub-17 entre 2019 e o início de 2021. Ele chega para ocupar a vaga de Filipe Mattos, que treinou o alvirrubro na última Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Pelo Leão da Ilha em 2022, Otávio Augusto conquistou de forma invicta o Campeonato Pernambucano Sub-17 e a Copa Carpina, além de ter levado o Sport até a terceira colocação da Copa do Brasil da categoria, eliminando clubes como Cruzeiro e Corinthians, só parando diante do Palmeiras, nas semifinais, apesar de ter conseguido vencer o alviverde por 3 a 2 no jogo de volta, na Arena Barueri. 

O treinador, que já se despediu do Sport em suas redes sociais, falou sobre sua vitoriosa temporada pelo Leão, citando inclusive os ganhos financeiros obtidos pelo clube com negociações envolvendo jogadores que fizeram parte do elenco sub-17. 

“Fui muito feliz na minha passagem pelo Sport e pela oportunidade de conduzir a equipe sub-17 em grandes competições nacionais, regionais e estaduais. Com muito trabalho dos profissionais envolvidos, um grupo de atletas qualificados e todo o suporte dado pela Instituição, pudemos realizar feitos grandiosos - campanhas vitoriosas e de destaque: 3º lugar na Copa do Brasil, Campeão Pernambucano e da Copa Carpina de forma invicta, geração de receitas pro clube a partir de negociações de atletas: Isac para o RB Bragantino e Aranha para o Palmeiras e desenvolvimento de atletas pras categorias superiores, como por exemplo, Riquelmy inserido no Profissional”, disse. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário