GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

NÁUTICO -OTIMISMO DO PRESIDENTE

Diógenes destaca valentia do elenco e acredita em classificação do Náutico na Copa do Brasil

Presidente alvirrubro falou sobre importante duelo em São Paulo (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Presidente elogiou o São Bernardo, mas pede que time jogue sem medo


Nesta quarta-feira (1), às 20h, o Náutico terá seu desafio mais importante na temporada até o momento. O Timbu viaja nesta terça-feira (28) até o ABC Paulista, onde vai encarar o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate para garantir a classificação, o Timbu poupou os titulares contra o Fortaleza, no último domingo (26), pela Copa do Nordeste. Em entrevista ,Diógenes Braga, presidente alvirrubro, falou sobre o planejamento visando a partida de mata-mata. 

“Esse plano já existia. A princípio, jogaríamos com o Íbis. Resolvemos não mudar a programação mesmo com a mudança de calendário. Estamos em uma maratona de jogos muito grande e os atletas têm sentido. A recuperação pós-jogo é dura. O time precisava treinar de forma direcionada para enfrentar o São Bernardo”, disse o mandatário, que exaltou o elenco alvirrubro, acreditando na classificação. 

“Acreditamos muito na classificação pela valentia do time. Um time que resgatou o respeito e o comprometimento pela camisa do Náutico. Quando um atleta está numa equipe onde tem orgulho de vestir a camisa do clube, a possibilidade do êxito é ainda maior”, afirmou. O presidente do Náutico também elogiou o adversário, que vive grande fase no atual Campeonato Paulista. 

“Dispensa comentários. O time vem muito bem, de sete vitórias consecutivas. Mas a gente não pode encarar como algo intransponível ou para ter medo. Tem que encarar como um adversário muito forte, mas temos uma logística boa, um campo bom para jogar. É um adversário que a gente conseguiu estudar melhor do que o Tocantinópolis no ano passado. Tudo tem prós e contras”, finalizou Diógenes Braga. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário