GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - PRIMEIRO TREINO

Jael treina pela primeira vez com elenco do Náutico e só deve estrear nas próximas semanas

Experiente atacante ainda recupera forma física para estrear pelo Timbu (Foto: Ivan Mota/DP)


Experiente centroavante não joga uma partida oficial há mais de um ano


Anunciado oficialmente pelo Náutico na última terça-feira (31), o atacante Jael realizou seu primeiro treino com o elenco alvirrubro na tarde desta quarta-feira (1), no CT do Timbu. Além de realizar um rápido trabalho com bola ao lado dos companheiros, o jogador de 34 anos também fez um treinamento individual no lcampo. Ainda aprimorando a parte física, o “Cruel” deve esperar um período de pelo menos 15 dias para estrear com a camisa alvirrubra. 

Sem jogar uma partida oficial desde dezembro de 2021, quando vestiu a camisa do Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante chegou ao Timbu para cobrir a lacuna de atacantes de área no elenco, e deve disputar posição com o jovem Júlio, cria da base alvirrubra, e um dos artilheiros no time em 2023, com três gols marcados, incluindo dois contra o Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano. 

Revelado pelo Criciúma, o atacante tem em seu currículo muitos times do Brasil, além de ter atuado na Suécia e no futebol asiático. Após passagens por Bahia, Cruzeiro, Atlético-MG e Portuguesa, Jael foi contratado pelo Flamengo em 2011 e marcou sete gols em 22 jogos. Ao deixar o rubro-negro carioca, foi contratado pelo Sport em 2012, fazendo parte do elenco que acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro. 

Em 2017, Jael foi contratado pelo Grêmio, onde viveu um dos melhores momentos da carreira, fazendo parte do elenco Campeão da Libertadores e dando uma assistência para o gol de Cícero no primeiro jogo da final contra o Lanús. Pelo Tricolor gaúcho também conquistou dois Estaduais e uma Recopa Sul-Americana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário