GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sem Diego Matos e com Jael relacionado, veja provável Náutico contra o Vitória-BA

Jael marcou em jogo-treino contra o sub-20 do Timbu no CT (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Lateral atuou em todos os jogos o Timbu em 2023 e será substituído por Alan Cardoso


O treinador Dado Cavalcanti já sabe que não contará com o lateral-esquerdo Diego Matos contra o Vitória. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na Copa do Nordeste e ficará de fora da partida desta quinta-feira (22), às 19h, no Barradão, válida pela quinta rodada da competição. Com isso, Alan Cardoso fará sua estreia como titular com a camisa alvirrubra. Outra novidade será a presença do atacante Jael na lista de relacionados. 

O “Cruel” foi anunciado oficialmente pelo clube no fim de janeiro e após um longo período de recuperação física, por ter passado mais de um ano sem atuar profissionalmente, estará disponível pela primeira vez e deve começar a partida no banco de reservas. Já Alan Cardoso, que só disputou poucos minutos nos dois jogos em que atuou pelo Náutico em 2023, falou sobre suas expectativas para seu primeiro duelo como titular. 

“Venho trabalhando bastante para quando chegar a oportunidade aproveitar dando meu melhor. Estamos vindo de uma sequência de bons resultados, é um jogo muito importante, até porque tropeçamos no último jogo e vamos em busca dos três pontos. Todo jogo é importante e esse contra o Vitória não é diferente. Temos uma sequência difícil pela frente e o mais importante é pontuar para conseguirmos atingir os nossos objetivos que é a classificação para a próxima fase”, disse o lateral-esquerdo. 

Com isso, Dado Cavalcanti, que também não terá a presença de Gabriel Santiago, deve levar o Náutico para o gramado do Barradão com: Vágner; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Anilson e Alan Cardoso; Gauto, Nathan e Souza; Paul Villero, Júlio e Kayon.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário