GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Após poupar titulares, Náutico terá força máxima contra o São Bernardo

Dado realizou treinos específicos visando o São Bernardo (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Dado Cavalcanti terá praticamente todo o elenco à disposição para o duelo


Após poupar todos os titulares no último domingo (26), na derrota por 2 a 1 diante do Fortaleza, pela Copa do Nordeste, o Náutico terá força máxima para o duelo mais importante da temporada até agora. Dado Cavalcanti, que não viajou para o Ceará no duelo do Nordestão, terá praticamente todos os jogos do elenco à disposição para encarar o São Bernardo, nesta quarta-feira (1), às 20h, no estádio 1º de Maio.

O único atleta do elenco Timbu que não poderá atuar é o lateral-direito Bryan, que segue se recuperando de uma segundo ruptura no joelho direito e não atua desde maio de 2022. Com isso, Dado Cavalcanti deve repetir o mesmo time que venceu o Vitória por 3 a 2, no Barradão, com exceção do retorno de Diego Matos, que retornará ao 11 inicial após cumprir suspensão contra os baianos. 

Outra possível novidade é o retorno do meia Gabriel Santiago. O jogador está recuperado de lesão, mas deve iniciar o duelo no banco de reservas, mantendo o esquema com três volantes no meio de campo. Com isso, o Timbu deve ir a campo com: Vágner; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Denilson e Diego Matos; Juan Gauto, Souza e Jean Mangabeira; Paul Villero, Júlio e Kayon.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário