GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - REAÇÃO POSITIVA

Dado valoriza poder de reação do Náutico após vencer o Vitória de virada na Copa do Nordeste

Treinador comemorou bastante mais um bom resultado no Nordestão (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Treinador alvirrubro também explicou mudança na dupla de zagueiros


Após o importante resultado de virada diante do Vitória na Copa do Nordeste, Dado Cavalcanti, treinador do Náutico, exaltou o poder de reação do elenco alvirrubro, que esteve duas vezes atrás do placar nesta quinta-feira (23), no Barradão. O técnico elogiou a organização do time, que se manteve buscando o resultado em todos os momentos em que esteve em desvantagem ou igualdade. 

“Vitória muito importante. A sequência é muito dura. Vale salientar de novo o aspecto de superação da nossa equipe. Saímos atrás, buscamos o empate, tomamos o segundo, continuamos organizados, insistindo na busca pelo empate e depois veio a vitória. O resultado trouxe uma retribuição pelo esforço dentro de campo”, disse o treinador do Timbu, que também comentou sobre os minutos finais e a pressão do Vitória na busca pelo empate. 

“A gente soube sofrer, soube tirar o espaço deles. Sobraram as bolas alçadas à área. O resultado foi muito importante para nossa sequência, voltamos a ficar próximos do líder da nossa chave e vamos com mais tranquilidade e moral buscar os novos resultados pela frente”, afirmou Dado Cavalcanti, que explicou a mudança na dupla de zaga, quando acionou novamente Denílson no time titular. Recuperado de lesão, o jogador atuou pela primeira vez ao lado de Paulo Miranda. 

“Sempre falei muito sobre a variedade dos jogadores para ganhar repertório. Hoje optei por uma dupla de zaga diferente. Perdemos um pouco de velocidade, mas fizemos uma marcação um pouco mais atrás com bolas alçadas nas nossas costas. Tomamos um gol assim em um erro nosso de marcação, mas acho que todos os jogadores que entraram se comportaram muito bem e contribuíram para o resultado final”, disse. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário