GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 12 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - TIME VALENTE

Dado Cavalcanti destaca 'valentia' e comenta sobre mudança de 'mentalidade' do Náutico

'Não falta valentia para esses jogadores', afirmou Dado Cavalcanti (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Treinador elogia vontade do time para buscar empate no final da partida


O técnico do Náutico, Dado Cavalcanti, parabenizou o time pela vontade demonstrada no empate diante do Sport por 2 a 2 pelo Campeonato Pernambucano. O Timbu empatou a partida nos minutos finais, com gol do capitão Victor Ferraz. Com o resultado, o clube mantém a invencibilidade como mandante na temporada. O comandante fez questão de enaltecer a entrega dos jogadores na partida.

“Foi representativo esse empate para todos nós. Eu já citei várias vezes aqui em coletivas sobre várias limitações que nós vamos enfrentar durante a temporada. Nós teremos problemas técnicos e táticos, mas esse grupo de jogadores, esse elenco que nós conseguimos montar é uma equipe valente, um time valente", falou o treinador, Dado Cavalcanti.

Na coletiva após a partida, o treinador destacou o poder de reação mostrado pela equipe, que saiu atrás do placar nos dois clássicos disputados neste começo de temporada, mas buscou o empate no fim."Nós jogamos um segundo clássico, correndo atrás o tempo todo e conseguimos buscar o resultado, não o que a gente esperava, não o que a gente queria, nós queremos vencer. É óbvio que nós precisamos lamentar o fato de não termos vencido, mas dois clássicos em sequência que a gente busca o resultado no final não é pra qualquer equipe”, valorizou o treinador.

“Com toda a dificuldade de uma montagem de elenco, por enquanto na temporada nós perdemos um jogo apenas. Nós temos aí uma invencibilidade de vários jogos, vai chegar um momento que vamos perder, mas é uma ilustração do que é essa equipe do Náutico, uma equipe limitada, talvez, em alguns momentos tecnicamente, taticamente, talvez falte isso e aquilo outro, mas não falta a valentia para esses jogadores, não falta entrega desde quando nós firmamos alguns protocolos", disse.

Com o resultado, o Náutico permanece na terceira colocação, agora somando 13 pontos no Pernambucano. O time volta a campo pela Copa do Nordeste, o Timbu enfrenta o Fluminense-PI, quarta-feira (15) às 21h30, nos Aflitos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário