GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - TREINO MODIFICADO

Fortes chuvas no Recife afetam último treino do Náutico antes da partida contra o Afogados

Dado Cavalcanti não pode realizar o trabalho planejado no CT (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu viaja nesta segunda (6) para o próximo compromisso pelo Estadual


As fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife nesta segunda-feira (6) também atrapalharam o planejamento de treinos do Náutico. Após o empate do último sábado (4) diante do CRB pela Copa do Nordeste, o elenco alvirrubro se reapresentou hoje pela manhã no Centro de Treinamento Wilson Campos, no bairro da Guabiraba, mas não conseguiram realizar o trabalho previsto em um dos campos do CT.

Buscando preservar os jogadores, o Náutico realizou um treinamento interno, com um trabalho físico e de reforço muscular na academia do clube. Esse foi o único treino dos alvirrubros antes da partida desta terça-feira (7), fora de casa, contra o Afogados, às 20h, no estádio Vianão. Após a atividade, o elenco já se dirigiu ao interior para a disputa do jogo de amanhã, válido pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. 

Vivendo uma verdadeira maratona de jogos em fevereiro, o Náutico irá disputar três jogos em um período de apenas sete dias. Após empatar em 2 a 2 com o CRB no último sábado (4) pela Copa do Nordeste, e encarar o Afogados nesta terça-feira (7), um time já volta aos Aflitos no próximo sábado (11), quando vai encarar o clássico contra o Sport, novamente pelo Campeonato Pernambucano. 

Segundo a programação da semana, o elenco retorna ao Recife nesta quarta-feira (8), treinando no período da tarde no CT na quinta (9) e sexta-feira (10). Após a partida contra o Sport, o time já se reapresenta no domingo (12), realizando um treino pela manhã, visando mais um desafio pela Copa do Nordeste, quando o Timbu receberá nos Aflitos o Fluminense-BA, no dia 15 de fevereiro, às 21h30. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário