GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - VAI TER ACORDO

Dado Cavalcanti afirma que entrará em acordo com o Náutico sobre processo realizado contra o clube em 2015

Treinador se pronunciou sobre o assunto para tranquilizar a torcida (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Ação judicial tomada pelo treinador acabou gerando um possível leilão da sede alvirrubra e dos Aflitos


Antes da coletiva desta sexta-feira (3), Dado Cavalcanti, treinador do Náutico, se pronunciou sobre um caso que veio a tona na tarde da última quinta-feira (2), quando uma ação judicial realizada pelo técnico, referente a débitos da sua primeira passagem pelo clube, acabou gerando um possível leilão da sede alvirrubra e do estádio dos Aflitos. Segundo o treinador, o fato tratou-se de uma “triste coincidência” e será resolvido. 

“A ação judicial corre desde 2015 referente a um débito no clube na minha passagem em 2014. Naquela oportunidade não obtivemos nenhum tipo de condução de resposta em relação a negociação. Essa situação perdurou durante muitos anos e infelizmente houve uma triste coincidência de vir a culminar exatamente agora, no momento em que sou treinador do Náutico, no meu retorno ao clube”, afirmou o treinador, que buscou tranquilizar a torcida sobre o ocorrido. 

“Quero deixar todos bem tranquilos em relação à condução desses fatos. Se já era fácil antes um acordo comigo, imagina agora sendo treinador do clube. Estou fazendo esse pronunciamento para os nossos torcedores, para todos ficarem bem tranquilos e com o coração em paz”, disse o treinador, que deve entrar em acordo com o clube já na próxima semana. 

“Existe um débito em aberto. Desde quando foi noticiado pela juíza a situação do leilão, meus advogados procuraram a parte jurídica do Náutico que ficou ciente. Não tem ninguém agindo de má fé em momento algum. Estou aqui para esclarecer toda a situação, já foi conversado com o departamento jurídico do clube e espero que na próxima semana a gente consiga fazer uma conversa mais definitiva para acabar de uma vez por todas com qualquer tipo de especulação”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário