GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - VALORIZANDO A VITÓRIA

Dado valoriza vitória do Náutico e vê ainda mais margem para evolução na atual temporada

Treinador alvirrubro falou após mais uma vitória na Copa do Nordeste (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Técnico alvirrubro citou erros, mas elogiou tranquilidade do elenco


Após a vitória por 2 a 0 diante do Fluminense-PI na última quarta-feira (15), nos Aflitos, em jogo válido pela Copa do Nordeste, o treinador Dado Cavalcanti valorizou o resultado, citando que o adversário alvirrubro estava invicto na temporada até o momento, mas acredita que o time ainda pode evoluir na temporada, apontando erros nos 90 minutos que levaram o Timbu novamente a liderança do Grupo B. 

“Valoriza ainda mais o nosso resultado de hoje. Vencemos um adversário que estava até então invicto no ano. Isso também tem que ser levado em consideração. Temos muito a evoluir, mas estamos subindo degrau por degrau e espero que a gente consiga chegar bem mais fortes nos próximos jogos”, disse o treinador alvirrubro, que ainda espera contar com todos os atletas contratados, incluindo o atacante Jael, para buscar ainda mais repertório nos jogos”. 

“Temos muita margem para evolução. Acho que podemos ainda evoluir individualmente com os atletas que temos à disposição. Vamos ganhar ainda em repertório com atletas que estão de fora. Ainda não tive na temporada todos os jogadores contratados a disposição. Temos muita margem para evolução nesse quesito”, apontou Dado Cavalcanti, que também fez uma análise mais específica do jogo e de suas informações prévias aos jogadores. 

“Entendo que dançamos de acordo com a música. O gol cedo favorece muito no sentido de nos dar um pouco mais de tranquilidade. O jogo foi controlado desde o primeiro momento, sofremos muito pouco. Tinha alertado para o perigo das bolas paradas, já que eles vinham para o campo com dois zagueiros e um terceiro fazendo a função de lateral-direito, e tinha Pio como batedor, um cara que tem um radar no gol adversário. Acho que neutralizamos bem essas investidas adversárias”, afirmou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário