GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

POLÍTICO OPORTUNISTA E PADRE CANALHA

Prefeitura de SP irá recorrer de ação oportunista contra socorro a moradores de rua



Deputado e padre que exploram pobreza tentam impedir acolhimento a pobres


A prefeitura de São Paulo irá recorrer da decisão da Justiça de proibir a retirada de barracas de pessoas em situação de rua no centro da cidade, segundo informou o prefeito Ricardo Nunes (MDB).

A ação foi movida por dois políticos oportunistas, um deputado federal do Psol e um padre, cuja atuação política depende da existência de pessoas em situação de extrema pobreza.

Uma audiência na Justiça está marcada para esta sexta-feira (24), quando a prefeitura apresentará detalhes do programa de acolhimento para proteger essas pessoas, oferecendo-lhes locais dignos onde possam dormir, alimentar-se e cuidar da saúde e da higiene pessoal

A suspensão da medida acolhe uma ação popular apresentada por Guilherme Boulos (Psol-SP) e do padre Julio Lancellotti, conhecidos por alimentarem suas atuações com a existência de pessoas em situação miserável nas ruas.

A prefeitura inaugura desde o ano passado serviços de acolhimento para pessoas de rua, que já são 24 em toda a cidade de São Paulo, cidade que tem pelo menos 31 mil pessoas sem casa.

Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário