GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - APOIO DA TORCIDA

Santa Cruz quer aproveitar nova sequência no Arruda para reforçar laço com a torcida no ano

"Esse clube, sem essa torcida, não chegaria onde já chegou", destacou Alemão (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Caso o jogo contra o Íbis não sofra mudança de data, Tricolor terá três jogos consecutivos atuando em casa, com o apoio das arquibancadas


Mesmo com a invencibilidade na temporada até aqui, o sentimento de desconfiança da torcida em relação ao desempenho do Santa Cruz não tem sido dos mais fortes. Porém, vindo de uma importante vitória sobre o Salgueiro no último final de semana, o Tricolor terá uma boa oportunidade para reforçar esse laço com as arquibancadas. O time terá uma sequência de jogos em casa, diante de sua massa, e seguir vencendo será crucial.

O primeiro desses jogos no Arruda será já nesta quarta, contra o Fluminense-PI, pela Copa do Nordeste. Em seguida, caso não haja alteração e o pedido do clube não seja atendido a tempo, o Tricolor vai receber o Íbis pelo Pernambucano. O terceiro agendado é contra o Atlético-BA, e se o Clássico das Multidões, com o Sport, for alterado, a tabela pode ser ainda mais generosa com o Santa Cruz.

“Esse é o nosso pensamento. Desde o jogo com o Salgueiro, a gente falava e conversava que precisávamos vencer, independentemente da forma do jogo. Conseguimos, e agora a gente tem três jogos dentro do Arruda. Temos que voltar a ser fortes aqui, conquistando as vitórias para ganhar a confiança do torcedor e eles compareçam em maior peso no Arruda”, destacou o zagueiro Alemão.

Apesar de já ter realizado quatro jogos seguidos em casa neste ano, entre os jogos da Eliminatória da Copa do Nordeste e do Pernambucano, a torcida coral só foi liberada no Estadual até aqui.

“O torcedor é importante demais. Esse clube, sem essa torcida, não chegaria onde já chegou”, destacou o zagueiro, antes de convocar a massa para o Arruda. “A gente pede que eles compareçam, que venham. Os resultados não estão chegando como eles queriam, tivemos o empate com o Maguary no último jogo em casa, mas podem ter certeza que nesses três jogos a gente vai fazer diferente. Seremos fortes aqui dentro e conquistar essas três vitórias para dar uma passada maior na competição”, projetou Alemão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário