GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - CAMPANHA DECEPCIONANTE

'Eu não posso me sentir tranquilo com esses resultados', lamenta técnico Ranielle Ribeiro

Ranielle Ribeiro analisou os últimos resultados da equipe coral (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Ranielle Ribeiro analisou os últimos resultados do Santa Cruz e o treinador afirmou que no momento: 'não tem medo de perder o cargo'


Intranquilidade. Assim o técnico Ranielle Ribeiro definiu o momento do clube, após o empate do Santa Cruz diante do Petrolina, nesta quarta-feira (1), no Paulo Coelho. Apesar de  destacar o esforço diário, o comandante revelou que o time vem passando por um momento de intensa pressão nos bastidores e citou que cabe a direção avaliar o trabalho. No Campeonato Pernambucano, em seis jogos, a equipe coral acumula cinco empates e apenas uma vitória na competição. Diante disso, o clube acendeu o alerta máximo com receio de ficar sem calendário em 2024.

"Eu não posso me sentir tranquilo com esses resultados que eu tenho. Quando eu falo da minha intranquilidade, não é o medo de perder o cargo, de ser demitido, não é isso. A intranquilidade está em cima da busca que eu tenho, de buscar o resultado positivo, de fazer o Santa Cruz que a gente sempre almejou e objetivou”, disse.

“Então, a intranquilidade é gerada em cima disso, porque se a direção tiver escolha de troca, é uma decisão dele, cabe a ela, organizar a nossa manutenção ou não. Mas eles são sabedores do trabalho que é feito internamente, nosso trabalho diário que é executado e em cima disso nos condiciona a criar essa intranquilidade para a busca do resultado e não pelo medo de ser demitido, destacou.
 
Após o empate, o Santa Cruz soma oito pontos na tabela de classificação do Pernambucano e ocupa a 7ª posição. O Tricolor volta a campo no sábado (4), para encarar o Salgueiro, no segundo confronto atuando no Sertão do Estado, no estádio Cornélio de Barros.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário