GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - CAMPANHA PÍFIA

Ranielle Ribeiro fala sobre sequência de empates do Santa Cruz: 'A camisa pede mais'

Nos últimos sete jogos, o Tricolor venceu apenas uma partida (Foto: Rafael Vieira/FPF)


O comandante falou sobre a maratona de jogos e declarou que essa sequência está interferindo diretamente no rendimento do elenco


O Santa Cruz perdeu a chance de voltar a subir na tabela de classificação no Campeonato Pernambucano. Após empatar em 0 a 0 com o Petrolina, fora de casa. A Cobra Coral vem de seis empates nas últimas sete partidas, com o Afogados, Náutico, Porto, Maguary e Petrolina, no estadual, e o Vitória, na Copa do Nordeste. Diante de um contexto repetitivo, o clube parece viver entre um abismo - céu e inferno - há um ponto do G-6 e a dois pontos da temida zona de rebaixamento.

“Nós somos sabedores de que fizemos seis jogos no Pernambucano e tivemos apenas uma vitória. A camisa pede mais do que isso, principalmente, a nível de resultados. E mais ainda no empenho, claro que tivemos alguns bom desempenho, não merecemos alguns empates. Hoje caiu até de bom tamanho por algumas situações que ocorreram no jogo”, enfantizou o treinador.

E o técnico Ranielle Ribeiro falou sobre a maratona de jogos, que prevê quatro partidas em 10 dias e declarou que essa sequência está interferindo diretamente no rendimento do time. “Tivemos muita dificuldade, não é bengala, não é desculpa, mas é uma viagem muito desgastante, chegamos aqui na terça-feira de uma e meia da manhã com toda preocupação de organização de logística, mas não somos mágicos. Tivemos no intervalo que trocar dois atletas por contusão, por sentir justamente por causa da maratona, por causa da rotina de jogos, por causa do exagero em relação a não conseguir se recuperar de um jogo para outro, lamentou.

Para o comandante, o clube vem perdendo oportunidades no Campeonato Pernambucano e destaca necessidade de retomar o caminho das vitórias, para voltar a subir na tabela.“Precisamos retomar a competição o mais rápido possível, a classificação tá dizendo assim pra nós, isso é conversado internamente: ‘vamos santa, vamos que dá pra você ir’ e as oportunidades estão passando e não estamos conseguindo vencer. Mas é trabalhar e encontrar uma condição melhor a nível de escolha de quem inicia os jogos, para que em cima disso a gente possa fazer esse segundo jogo da viagem." 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário