GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - DESAFIO TRICOLOR

Invicto no ano, Santa Cruz terá sequência contra adversários de maior desafio técnico

Santa terá times que vão disputar séries superiores no cenário nacional (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


A partir do jogo com o CRB, Tricolor terá pela frente jogos decisivos e contra adversários que estão em um nível superior no contexto nacional


Com doze jogos realizados até aqui na temporada, o Santa Cruz ainda não sabe o gosto das derrotas em 2023. Porém, a partir da próxima quarta-feira, contra o CRB no Rei Pelé, o Tricolor passará a enfrentar adversários que elevam o ‘sarrafo’ do desafio, no que diz respeito ao nível técnico. Quando não, os adversários que estão no mesmo contexto da de disputar a Série D serão em jogos de caráter decisivo.

Além do CRB, o Santa enfrentará mais dois times que disputarão a Série B. O Sampaio Corrêa e Sport, com dois clássicos na Ilha do Retiro (um deles ainda a agendar, pela Copa do Nordeste). Mas o maior desafio será contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, quando o tricolor vai receber no Arruda o time que representará o Nordeste na Libertadores pelo segundo ano consecutivo. Feito até então inédito para o futebol da região.

E em relação aos times que estão no mesmo patamar de divisão nacional, os jogos ganham um cunho decisivo para o Tricolor. É assim contra o Retrô, que pode ser diferencial na briga pelas vagas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro de 2024, além do duelo com o Democrata-GV, substancial pelo valor oferecido pela Copa do Brasil deste ano.

Outra equipe da Série D que o time coral ainda enfrentará é o Ferroviário, na 7ª rodada da Copa do Nordeste, antes até do confronto com o conterrâneo Fortaleza. Logo, caso seja realizada após o clássico com o Sport, também pode definir uma eliminação ou classificação para a fase de mata-mata no Nordestão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário