GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - DESFALQUES PARA O JOGO

Ian Rodriguez e Daniel Pereira sofrem lesões e podem aumentar desfalques do Santa Cruz

De acordo com o médico do clube, lateral Ian Rodriguez deve voltar a Recife para realizar exames médicos (Foto: Evelyn/SCFC)


A Cobra Coral vive momento de desconfiança no Pernambucano e terá pela frente confronto importante contra Carcará no Sertão do Estado


O Santa Cruz não curte uma boa fase no Campeonato Pernambucano. Diante disso, a equipe se prepara visando o duelo historicamente complicado contra o Salgueiro, no Sertão do Estado. No sábado (4), a Cobra Coral recebe o Carcará, no Estádio Cornélio de Barros, a partir das 16h30 , pela 8ª rodada. Apesar da invencibilidade, o time acumula seis empates nos últimos sete partidas, a equipe vem literalmente despencando na tabela e corre o risco de ficar sem calendário no próximo ano. E para aumentar o momento de dificuldade no clube, o técnico Ranielle sofre com lesões no grupo.

Na partida contra o Petrolina, o zagueiro Yan Oliveira, considerado um dos destaques pelo comandante Ranielle Ribeiro no sistema defensivo, recebeu seu terceiro cartão amarelo. Com isso, um dos lideres do elenco o defensor Alemão deve voltar à equipe titular.

“A volta do Alemão não ficou condicionada, devido ao bom desempenho que o Ian estava tendo e o Itallo Melo também, os dois aproveitaram bem a oportunidade. O Itallo Melo definitivamente é muito rápido, muito forte, bem seguro. O Ian com as mesmas características e decisivo em alguns jogos. Então, por isso a manutenção dos dois. Como eu  já perdi o Ian, então o Alemão com certeza deve voltar para o próximo jogo”, destacou.
 
Além de Yan, quem também pode ficar de fora da partida é o lateral-esquerdo Ian Rodriguez e o volante Daniel Pereira. A dupla que havia voltado de lesão, sentiram incômodo muscular. De acordo com o médico do clube, João Paulo Lafayette, o volante segue como dúvida, já o lateral-esquerdo Yan Rodriguez está fora da partida e deve retornar a Capital Pernambucana para realizar exames médicos.
 
”O Ian teve um estiramento na musculatura posterior da coxa. Hoje ele já deve estar retornando ao Recife, vai fazer exame e está fora desse próximo jogo. Em relação a situação do Daniel foi apenas uma mialgia na região também posterior da coxa. Mas foi uma mialgia mais leve. Ele segue com elenco e é dúvida para partida de sábado”, pontuou, médico do clube.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário