GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - DEVE JOGAR

Gedoz não treina, mas Santa Cruz afirma que meia é aguardado para o jogo com o Retrô

Gedoz realizou exame de imagem, mas não teve lesão detectada (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Meia apresentou dores no joelho diante do CRB, atuando apenas 45 minutos


A situação ficou mais complicada para o Santa Cruz visando a partida contra o Retrô, neste sábado, em jogo de caráter decisivo pelo Campeonato Pernambucano. O meia Felipe Gedoz, uma das principais peças de construção de jogadas no meio-campo coral, foi poupado do treinamento desta sexta-feira, realizado no Arruda. Com dores no joelho, que o impediu de jogar os 90 minutos, o atleta, porém, é aguardado pelo técnico Ranielle Ribeiro.

O jogador chegou a realizar exames de imagem sob supervisão do Departamento Médico do clube, onde nenhuma lesão foi constatada. Ainda assim, não participou do treinamento de forma regular com os demais atletas em campo.

A parte positiva é a liberação do lateral esquerdo Ítalo Silva, que trabalhou a pré-temporada como titular, porém ainda não estreou. Após uma série de lesões, o atleta, enfim, foi liberado para os treinos. Já o volante Daniel Pereira e o atacante Ariel estão em etapa de transição, enquanto o centroavante Michel Douglas segue em tratamento no DM. Todos os quatro por lesões musculares.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário