GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES NO ARRUDA

Santa Cruz marca eleição e divulga lista de sócios regularizados no clube

Eleições do Santa Cruz estão marcadas para o dia 03 de dezembro de 2023 (Foto: Rafael Vieira/FPF)


A Assembleia Geral está marcada para acontecer no dia 03 de dezembro de 2023, mas as chapas ainda não foram definidas


O Santa Cruz anunciou, na última terça-feira (31), por meio de um documento assinado pelo atual presidente, Antônio Luiz Neto, a data das próximas eleições do clube para o dia 3 de dezembro de 2023, que será um domingo. Além disso, o clube divulgou ainda a lista completa dos sócios regularizados que serão responsáveis por eleger um novo comandante executivo para o time, mas, até o momento, ainda não foram reveladas as chapas que irão concorrer.

O motivo para o anúncio já ter acontecido sem a divulgação dos candidatos que irão concorrer ao cargo de presidente se dá por conta do estatuto do Santa Cruz. Conforme consta no Art. 25, inciso 1°, é obrigatória a determinação da data de eleição até o dia 31 de janeiro do ano da sua realização.

Já os sócios regularizados foram divulgados em respeito ao art.25, inciso 2°, que determina que todos os associados ao clube devem ser divulgados até o último dia de janeiro do ano da realização. A medida tenta facilitar para que os sócios possam participar de todo o processo com mais antecedência e, assim, comparecerem no dia 03 de dezembro para eleger o novo presidente. Os torcedores associados podem checar se seus nomes constam na lista no site oficial  do Santa Cruz.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário