GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - FORÇA MÁXIMA

Mudança na agenda dá respiro e chance ao Santa Cruz de usar força máxima contra o Fluminense-PI

Treinador mudou de ideia com adiamento de jogo com o Íbis (Foto: Taylinne Barret/DP Fotos)


Técnico Ranielle Ribeiro comemorou alteração no jogo com o Íbis, e garantiu que vai escalar o time com o máximo de força no Nordestão


Após uma carga exaustiva de dez jogos em um mês, o Santa Cruz, enfim, terá um período maior de descanso após a partida desta quarta, contra o Fluminense-PI. Cenário que se desenhou a partir da mudança da data contra o Íbis pelo Pernambucano, e permitiu ao técnico Ranielle Ribeiro modificar o planejamento inicial de poupar peças e partir para um time com força máxima na Copa do Nordeste.

"Com o adiamento do jogo do Íbis, já muda um pouco a cabeça e já se pode ir com força máxima. Haja vista que nós só vamos ter jogo na outra terça-feira (contra o Atlético-BA), então vai dar para recuperar como devemos recuperar", antecipou o técnico Ranielle Ribeiro.

"Mas a ideia é de ir com força máxima com o Fluminense-PI, devido a folga que nós ganhamos para o resto da semana", completou.

Com isso, nomes que seriam poupados por ter um maior número de atuações no ano até aqui, devem ser mantidos. Como nos casos de Ítalo Melo e Arthur Santos. Jadson deve seguir na direita, com Gabriel Yanno improvisado na esquerda, uma vez que Ítalo Silva e Ian Rodriguez seguem vetados. Daniel Pereira tambem deve seguir fora da equipe, abrindo espaço para João Erick ter sequência.

E para o setor de criação, a grande dúvida é sobre a situação de Lucas Silva, que também foi titular em todos os jogos até aqui, mas possui um desgaste físico maior e pode ser sacado do time, virando opção no banco. Caso Ariel não siga no time, Dayvid ou Maranhão também viram opção para a vaga.

Pipico e Felipe Gedoz devem ganhar maior sequência e adquirir mais ritmo de jogo, mas uma das vagas no meio de campo fica com o jovem Marcelinho, que deve ganhar mais uma oportunidade como titular.

Sendo assim, o provável time coral a ser escalado tem Geaze; Jadson, Alemão, Ítalo Melo e Gabriel Yanno; Arthur Santos, João Erick, Marcelinho e Felipe Gedoz; Ariel (Dayvid ou Maranhão) e Pipico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário