GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 5 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - GOL DA VITÓRIA

Em estreia de luxo pelo Santa Cruz, Felipe Gedoz volta a marcar após um ano de jejum

"Quem joga em time grande, em time de massa sempre está pressionado", disse Gedoz (Foto: Reprodução/SCFC)


Meia-atacante entrou em campo no segundo tempo e marcou o gol da vitória coral sobre o Salgueiro no Cornélio de Barros


Dez minutos. Esse foi o tempo que Gedoz precisou vestindo a camisa do Santa Cruz para se mostrar uma peça decisiva no elenco tricolor. O gol da vitória sobre o Salgueiro, que interrompeu uma sequência de empates e alça o time à 3ª colocação na tabela do Pernambucano, também significa uma marca pessoal para o atleta, que não balançava as redes há cerca de um ano, quando ainda defendia o Remo.

O última de Felipe Gedoz, até então, aconteceu em 6 de fevereiro de 2022, na vitória do Remo sobre o Itupiranga no Paraense. Após passar em branco no Brasiliense, o atleta volta a ser decisivo no Santa Cruz. “Desaprender a jogar futebol, a gente não desaprende”, disparou, em entrevista à TV Globo.

“Desde que eu vim para cá, falei que gostava de desafio. E hoje fui feliz, pude ajudar essa equipe que merece. Não vamos dizer que é uma pressão, mas sim que quem joga em time grande, em time de massa sempre está pressionado, na verdade”, destacou Felipe Gedoz, antes de pedir apoio para os atletas mais jovens do elenco.

“É um grupo jovem. Estamos chegando agora e temos que colocar os moleques para cima. Porque são batalhadores, que vão conseguir os seus objetivos, com toda certeza do mundo. Quando eles começarem a entender que essa camisa é pesada, que essa camisa é de time grande, a gente vai começar a sair desse lugar que a gente não merece”, discursou.

Em seguida, Gedoz ressaltou ainda a importância de uma sequência de vitórias. “Eu não me sinto pressionado. Muita gente fala que o Santa Cruz vinha empatando, mas seria pior se a gente estivesse perdendo. A gente joga em time grande, e tem que ganhar, acostumar a ganhar.”

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário