GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - LAMENTANDO DIFICULDADES

Ranielle lamenta dificuldades no Santa Cruz, mas espera time mais confiante após vitória

"A confiança vem com as vitórias", disse o técnico do Santa Cruz (Foto: Rafael Vieira/DP Fotos)


Time Tricolor suou para superar o Atlético-BA em casa, pela Copa do Nordeste, e desperdiçou muitas chances de matar o jogo no 2º tempo


Apesar da longa sequência de 12 jogos invicto, vencer tem sido um verdadeiro martírio para o Santa Cruz. Foi assim nesta terça, quando o time superou o Atlético-BA no Arruda. Mesmo tendo uma qualificação técnica superior à do adversário, o Tricolor suou, sofreu e quase até viu o resultado virar contra si. Pior ainda, desperdiçou inúmeras chances de definir a partida, com uma série de gols perdidos no segundo tempo. Cenário que mantém a cobrança vinda das arquibancadas.

Situação que o técnico Ranielle Ribeiro lamenta. Apesar de reconhecer que o time poderia somar os três pontos de forma mais tranquila, se mostra aliviado de ao menos ter voltado a vencer. “O que importa é que conseguimos a vitória. No Santa Cruz é tudo muito suado, tudo muito na dificuldade. Mas não deveria. O jogo de hoje, não deveria”, cravou.

Para o técnico, uma possível explicação para as inúmeras chances perdidas, grande parte delas por não ter havido uma finalização, é um reflexo da pressão que o time vem sofrendo. “Um pouquinho mais de tranquilidade, de confiança, e o resultado teria sido um pouquinho mais tranquilo”, inicia.

“A pressão que estava sendo exercida gera uma intranquilidade e alguns (atletas) estão chegando na cara do gol, com a condição de fazer o gol e fazer com que a partida fique um pouco mais tranquila, e está faltando confiança. Essa é a palavra”, completa o treinador coral, antes de projetar.

“A confiança vem com as vitórias. E cabe a nós não deixarmos que essa trilha, esse caminho da vitória saia do nosso destino, saia do nosso caminho. Então, é bem em cima disso”, concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário