GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - NOVA LESÃO

Ariel sofre lesão muscular e volta a desfalcar Santa Cruz após nove meses em recuperação

Ariel precisou ser substituído aos 28 minutos contra o Fluminense-PI (Foto: Evelyn Victória/SCFC)


Atacante de 26 anos se lesionou aos 28 minutos de jogo contra o Fluminense-PI; antes, havia passado 287 dias no DM por conta de uma fratura


Nove meses e onze dias. Esse foi o intervalo exato em que o atacante Ariel ficou longe dos jogos oficiais pelo Santa Cruz, desde abril do ano passado, quando sofreu uma fratura na partida contra o ASA, pela Série D. Recuperado do quadro clínico, o atleta voltou aos gramados desde o último sábado, contra o Salgueiro. No entanto, na partida contra o Fluminense-PI, sofreu uma nova lesão, agora de caráter muscular, e o tempo de volta no DM ainda é incerto.

O atleta será submetido a exames de imagem para saber a profundidade da lesão sofrida, que o tirou de campo aos 28 minutos do primeiro tempo. Ariel também havia atuado como titular contra o Salgueiro, mas só foi utilizado durante os primeiros 45 minutos.

“O Ariel machucou, infelizmente, o músculo adutor (da coxa). Ele passou nove meses sem jogar e nós estamos aos poucos colocando. O Ariel é um atleta experiente, que suporta o jogo, e infelizmente machucou o adutor, salvo engano”, adiantou o técnico Ranielle Ribeiro, antes de apontar que lesões do tipo muscular são naturais para atletas que enfrentam um longo período longe dos jogos oficiais.

“Isso está sendo recorrente com o atleta, infelizmente, e é normal pelo processo que o mesmo passou. Tem que dar força para ele recuperar e tentar fazer com que ele volte o mais rápido possível”, projetou o treinador.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário