GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com Felipe Gedoz, Santa Cruz espera ter força máxima contra o Democrata-GV; veja o time

Ranielle Ribeiro deve voltar a contar com Felipe Gedoz no Santa Cruz (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Tricolor tem um duelo decisivo contra o time mineiro pela Copa do Brasil, onde R$ 900 mil estão em jogo para os cofres corais


A importância do jogo com o Democrata-GV é, acima de tudo, financeira para o Santa Cruz. Com R$ 900 mil em jogo, o time coral vai até o interior de Minas Gerais em busca da classificação e de um fôlego financeiro fundamental para o orçamento da temporada. Ao menos, para isso, o técnico Ranielle Ribeiro conta com boas notícias, principalmente com a volta do meia Felipe Gedoz.

Literalmente no esforço, o atleta se prontificou a viajar com a delegação para Governador Valadares. Gedoz sentiu dores na região do joelho durante a partida com o CRB e foi substituído ainda no intervalo, ficando fora do jogo com o Retrô, na sequência. Caso retorne à titularidade, ganha a vaga de Anderson Ceará.

Uma segunda dúvida na escalação é sobre o companheiro de Arthur no meio de campo. João Erick, expulso com o Retrô, segue liberado na Copa do Brasil, porém pode perder espaço caso Daniel Pereira tenha reunido condições de jogar a tempo. Do contrário, Anderson Paulista também se credencia como candidato à vaga.

No ataque, porém, a vaga da ponta esquerda vai depender da escolha de Ranielle Ribeiro. Mesmo que tenha atuado mal contra o Retrô, Maranhão pode seguir como titular caso o treinador escolha por um time mais experiente. Porém, caso escolha por velocidade para explorar contra-ataques do Democrata-GV, que precisará buscar o resultado, Dayvid pode ser a bola da vez.

Sendo assim, o provável time do Santa Cruz para o duelo é o seguinte: Michael; Jefferson Feijão, Alemão, Ítalo Melo e Marcus Vinicius; Arthur, Daniel Pereira (João Erick ou Anderson Paulista) e Felipe Gedoz (Anderson Ceará); Lucas Silva, Maranhão (Dayvid) e Pipico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário