GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - REAVALIADO PELO DM

Por dores no joelho, Gedoz será avaliado no Santa Cruz, que aguarda quatro peças do DM

Para o treinador, dores "justificam" a partida acanhada de Gedoz contra o CRB (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)



Meia tem apresentado um quadro de dores, enquanto Ítalo Silva, Daniel Pereira, Ariel e Michel Douglas têm a volta aguardada no Tricolor


Além dos 13 clubes que o Santa Cruz enfrentou até aqui na temporada, outro adversário tem trazido grandes preocupações ao longo deste início de ano: as lesões dos atletas. Diversos jogadores já passaram pelo Departamento Médico, antes mesmo até dos jogos começarem, em janeiro. E o quadro pode piorar. Com dores, o meia Felipe Gedoz será reavaliado nesta sexta-feira.

“Infelizmente, o Gedoz está sentindo uma dor atrás do joelho. O que justifica o desenvolvimento do mesmo no primeiro tempo (contra o CRB)”, explicou o técnico Ranielle Ribeiro, que o substituiu no intervalo da partida no Rei Pelé.

Gedoz é aguardado para, caso tenha condições, ser utilizado na partida do próximo sábado, contra o Retrô, encarada como uma decisão no Santa Cruz. Outros quatro atletas, em níveis distintos de recuperação, também serão reavaliados como rotina pela parte clínica e física.

Além do lateral esquerdo Ítalo Silva, que sequer estreou na temporada, o volante Daniel Pereira e os atacantes Ariel e Michel Douglas estão evoluindo após quadros de lesões musculares. Caso estejam à disposição, o treinador ganha novas opções para variar a estratégia diante da Fênix.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário