GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - RESPEITAR O ADVERSÁRIO

Ranielle quer aproveitar má fase do Atlético-BA, mas alerta sobre o rival do Santa Cruz

Santa Cruz busca sua primeira vitória na Copa do Nordeste (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


'Cabe a nós tirar proveito dessas situações negativas', comentou o comandante coral sobre a postura do Santa Cruz para o confronto


Organização, drible e jogo baseado em quebra de linha de passes são as principais referências para a Cobra Coral conquistar sua primeira vitória na Copa do Nordeste. É basicamente essa é a estratégia que o Santa Cruz pretende adotar para se aproveitar da pressão e da fase ruim do Atlético-BA na partida das 19h30 desta terça-feira, no Arruda, como contou Ranielle Ribeiro, em entrevista, antes do jogo.

“Para fugir dessa marcação individualizada em alguns setores que não é fácil, precisamos de uma situação de drible, de troca de passe acelerada, de uma dobra de linhas de passe em determinados setores, gerando desequilíbrio maior ainda para marcação deles. Então em cima desse propósito, que nós também estamos nos preparando para enfrentar o Atlético”, destacou o treinador.

A Cobra Coral pode tirar proveito da má situação que o Atlético-BA atravessa. Com seis derrotas em dez jogos, o time corre o risco de ser rebaixado no Campeonato Baiano, precisando vencer no próximo fim de semana para se salvar. E na Copa do Nordeste, sequer chegou a marcar um gol, perdendo para o Náutico na estreia e sendo goleado pelo Sergipe na última rodada por 4 a 0.

“É um time que está numa situação como você disse ‘bem complicada’, com a sequência de não resultados positivos e isso condiciona uma busca exagerada e um desequilíbrio pela busca da vitória e cabe a nós aproveitarmos. Aproveitar o ambiente de estar jogando dentro de casa, aproveitar essas condições que eu falei que eles estão vivenciando e tirar muito proveito dessas situações negativas”.

Ranielle Ribeiro comentou sobre a importância da vitória contra a equipe baiana, para afastar a pressão que vem sendo exercida pela torcida. “Temos que credenciar esses três pontos contra o Atlético, para ir buscar fora os pontos que ficaram justamente pensando no processo de classificação. Então, é de suma importância, de suma importância para todos e principalmente para visão da classificação e também visando a volta de um bom ambiente, da quebra da pressão”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário