GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - TIME ABATIDO

Ranielle Ribeiro volta a apontar abatimento no elenco do Santa Cruz por pressão da torcida

AB
Ranielle pere para time "absorver a pressão e transformar em motivação para jogar no Santa Cruz" (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Treinador destacou que o clima no vestiário após jogo com o Fluminense-PI foi cabisbaixo, o que já havia pontuado contra o Caruaru City


Apesar da largada de invencibilidade na temporada até aqui, o ambiente não é dos melhores no Arruda. Afinal, a torcida do Santa Cruz tem demonstrado insatisfação com a grande quantidade de empates somados, sobretudo jogando em casa. Cenário que faz com que as vaias sejam recorrentes nos jogos com a massa coral presente. E isso tem interferido diretamente no aspecto psicológico dos jogadores, segundo tem apontado o técnico Ranielle Ribeiro.

No empate com o Fluminense-PI, na última quarta-feira, com o 2 a 2 cedido depois de uma virada empolgante, as vaias voltaram a ecoar ao final do jogo. Na entrevista coletiva, o treinador descreveu o clima do vestiário pós-jogo como um ambiente de abatimento. “Alguns atletas estão sentindo a pressão. No vestiário (após a partida), estava um clima muito triste, é claro, pelo resultado (de empate), pela forma como foi.”

Não foi a primeira vez em que o técnico relatou um abatimento dos atletas no vestiário do Arruda. Aliás, até mesmo quando ganhou em casa contra o Caruaru City, sua única vitória diante da torcida no Colosso coral, o clima também foi cabisbaixo.

Para Ranielle, as cobranças não podem ser vistas como algo inesperado pelos jogadores, e cobra que eles façam uso da pressão como um ponto de virada de chave para que o time passe a receber o apoio das arquibancadas.
 
“Mas falei pra eles que eles não chegaram aqui enganados, não. Todos eles sabiam da pressão que seria exercida neles e em todos nós. Cabe ao mais forte saber absorver essa pressão e transformar ela em motivação para jogar no Santa Cruz”, pede o treinador.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário