GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - TREINO NO ARRUDA

Pelas chuvas, Santa Cruz muda programação, mas não deixa de usar o gramado do Arruda

Gramado do Arruda se mostrou eficaz, mesmo com registro de 120 mm de volume de chuva (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Tricolor tinha agendado um treinamento no CT Ninho das Cobras, em Aldeia, porém decidiu modificar para o Arruda, onde a drenagem se mostrou eficaz


A forte chuva que precipitou na Região Metropolitana do Recife nas últimas 24 horas, além de gerar transtornos nas vias públicas e deslizamento de barreira em Olinda, também fez o Santa Cruz modificar o planejamento de treinos para esta segunda-feira. No entanto, o grande volume de água não impediu a utilização do gramado do Estádio do Arruda.

A princípio, após o retorno da viagem ao Sertão Pernambucano, o Santa Cruz planejou um treinamento com os titulares da última partida, contra o Salgueiro, na academia do clube. Enquanto os demais que não foram relacionados, fariam um treinamento no CT Ninho das Cobras, em Aldeia. Contudo, a decisão foi concentrar os trabalhos no José do Rego Maciel, no Arruda, uma vez que o acesso ao CT se torna mais complicado quando as chuvas caem em maior intensidade.

Mesmo com a unidade da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac)localizada em Campina do Barreto - mais próxima do estádio coral - tendo registrado um volume de chuva em 120,36mm nas últimas 24h, o gramado se mostrou novamente eficaz no processo de escoamento e drenagem das águas.

Nesta terça-feira, o Santa Cruz realizará o seu último treinamento antes da partida contra o Fluminense-PI, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Caso se confirme a previsão do tempo realizada pela Apac, de um dia parcialmente nublado com chuva rápida e de intensidade fraca na RMR, o técnico Ranielle Ribeiro terá novamente o estádio à disposição para trabalhar a equipe titular escolhida no confronto com o time piauiense.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário