GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 5 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - VITÓRIA IMPORTANTE

Ranielle enumera diversos 'fatores importantes' na vitória do Santa Cruz sobre o Salgueiro

"Para mim, não. Para o Santa Cruz. A vitória é de todos", destacou Ranielle (Foto: Reprodução/SCFC)


Treinador coral minimizou o efeito individual que os três pontos trazem para o seu trabalho, e apontou o coletivo como prioridade


A vitória que o Santa Cruz conquistou sobre o Salgueiro valeu muito mais do que três pontos para o Tricolor. Indo bem além da tabela de classificação, a equipe festeja o resultado por diversos fatores que valorizam o feito. Todos enumerados um a um pelo técnico Ranielle Ribeiro, que embora tire um efeito positivo pessoal, já que vinha sofrendo pressão no cargo, prefere apontar os méritos para a conquista coletiva, do grupo. “Para mim, não. Para o Santa Cruz. A vitória é de todos.”

“Uma vitória importantíssima para o que almejamos. Ela aumenta a importância por vários fatores, por vários aspectos. Primeiro, a quantidade de jogadores que nós tínhamos como desfalques. Segundo, a temperatura, principalmente a nível de primeiro tempo. Terceiro, enfrentar o Salgueiro aqui não é fácil, haja vista que o Santa Cruz não vencia aqui desde 2017, então para ver a dificuldade que é”, iniciou.

“E é uma vitória que nos colocou em definitivo na briga pelo campeonato. A briga pela classificação, onde queremos e almejamos. Então, é uma vitória que serve para muita coisa. Dá aumento da confiança, melhoria de ambiente, dissolve um pouquinho aquela pressão exagerada que estava tendo, que era uma pressão que tinha que ter mesmo, pela camisa que nós estamos vestindo e representando. Mas os atletas foram essenciais”, completou.

O treinador também fez questão de lembrar sobre o aniversário do clube de 109 anos, completados um dia antes. “Tínhamos também a obrigação de presentear o clube pelo aniversário. Então nós implementamos também essa busca, que tanto o clube como o torcedor deveriam comemorar e ganhar esse presente hoje, no sábado, e assim conseguimos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário