GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - BOA ATUAÇÃO

Ranielle elogia goleiro Michael em sua estreia pelo Santa Cruz: 'Estava pedindo passagem'

Michael foi um dos protagonistas do Santa Cruz diante do Retrô (Foto: Evelyn/SCFC)


Comandante cita 'liderança' e 'confiança', como fatores prepoderantes para a terceira mudança na meta da Cobra Coral neste início de ano


Movidos numa espécie de ataque contra defesa, o Santa Cruz teve um jogo difícil, fora de casa, contra o vice-líder do Pernambucano, o Retrô. Em desvantagem numérica na maior parte do tempo, o técnico Ranielle Ribeiro exaltou o espírito guerreiro da equipe. Em especial, ao estreante na meta coral o goleiro Michael, há mais de um mês no clube, o arqueiro recebeu sua primeira chance no gol. Apesar das vaias da torcida no início de jogo, saiu de campo aplaudido como destaque da partida. 

Em sua entrevista coletiva após o jogo, Ranielle Ribeiro falou sobre atuação do goleiro. “Já era esperado quem convive no dia a dia, a substituição do Michael pelo Geaze. Eu fui coerente em tudo o que eu pude ser com o Geaze, assim, como eu fui com o próprio Inácio, também lá atrás. O Michel estava pedindo passagem e precisávamos desse reforço ali a nível de confiança, a nível de postura, é um cara que orienta, que tem uma liderança interessante. Então, por isso à escolha do mesmo e o mesmo correspondeu de forma muito positiva, não precisa nem falar e sim dar a continuidade”. 

Em 14 partidas nesta temporada, o Santa Cruz vem convivendo com uma incerteza na meta, o goleiro é o terceiro nome a assumir as traves.“Tivemos que segurar um pouco o jogo, porque o nosso adversário é forte também, tem que ter um respeito grande por eles, estão em segundo na competição. Então, foi um jogo muito difícil, estou muito feliz não só com a minha atuação, mas acho que com a atuação da equipe. Acho que mostramos uma nova cara, uma nova raça e queremos dar continuidade disso mostrando para o nosso torcedor que estamos em crescimento, queremos melhorar, queremos buscar cada vez mais coisas grandes que é onde o Santa merece estar”, destacou o arqueiro.
 
Ainda no gramado, Michael fez questão de agradecer pela oportunidade e elogiou o trabalho dos preparadores de goleiros do Santa Cruz. “Tava esperando muito por esse momento, por essa oportunidade, tenho trabalhado muito. Enfim, tenho que agradecer muito os nossos dois treinadores de goleiro, que eu cheguei de Portugal muito sem ritmo e conseguiram me colocar de volta no meu ritmo, no meu peso, em tudo”, completou.

Agora, o Santa Cruz muda o foco para a Copa do Brasil e volta a campo na próxima terça-feira (28), para enfrentar o Democrata-GV, no Estádio José Mammoud Abbas, às 19h30. A competição nacional é considerada uma importante fonte de receita para o desafogo nos cofres corais na temporada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário