GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

SPORT - APRESENTADO OFICIALMENTE

Sport apresenta Felipinho, que vira opção para Enderson Moreira na lateral esquerda

O último clube de Felipinho foi o ABC, no qual foi vice-campeão da Série C (Foto: Igor Cysneiros/SCR)

Atleta era o único - dentro os sete contratados - que ainda não havia sido apresentado

A espera acabou. E agora o atleta se diz mais motivado do que nunca para ajudar a equipe leonina e escrever seu nome na história do clube. “Vim com os objetivos de bater as metas do clube, buscar títulos. Quero o acesso, o nosso objetivo maior. E ser campeão estadual e do nordeste. Creio que com nosso elenco temos totais condições de buscar esses dois títulos no primeiro semestre e o acesso no segundo. Estar na série A é muito importante para o Sport”, adiantou Felipinho.

Em 2022, o atleta foi um dos destaques do ABC, que foi vice-campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. Felipinho ajudou o Elefante com gols importantes, além de assistências. Aos 25 anos, apresentou boas virtudes dentro das quatro linhas  e mostrou versatilidade também para jogar mais avançado. 
 
“Sou um jogador que já fui meia, mas passei a jogar também de lateral. Sou bastante ofensivo, piso na linha de fundo, jogo por dentro também. Posso ser ponta, na segunda linha, foi assim no ABC. Gosto bastante de chegar ao fundo”, disse, antes de enaltecer o torcedor. “A torcida motiva mais ainda, me encantou. A Ilha com casa cheia é muito difícil para o adversário jogar. É um sonho realizado estar aqui."
 
O Rubro-negro anunciou, ao todo, sete reforços para atual temporada, além de Felipinho. O goleiro Renan, o também lateral-esquerdo Igor Cariús, os meias os meias Matheus Vargas e Jorginho, e os atacantes Gabriel Santos e Edinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário