GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

SPORT - CELEBRANDO GOL

Vagner Love celebra fim da seca de gols no Sport e projeta 'tranquilidade' para marcar nos próximos jogos

Contra o Ceará, Vagner Love voltou a marcar pelo Sport após oito jogos de jejum (Foto: Kely Pereira/SCR)


Camisa 9 acumula cinco participações diretas em gols, com dois tentos anotados e três assistências


“O amor segue na Ilha”. Foi assim que os torcedores do Sport celebraram a renovação de contrato de Vagner Love, que permitiu sua permanência no clube em 2023. De lá para cá, por mais que tenha tido um início difícil de temporada, pouco a pouco, o camisa 9 vem reencontrando as redes. Até aqui, marcou dois gols em nove partidas e já anotou três assistências, o que totaliza cinco participações diretas em gols na temporada. 

O primeiro gol de Love na temporada veio na terceira rodada do Campeonato Pernambucano, na vitória por 2 a 0 sobre o Petrolina, no dia 14 de janeiro. A partir daí, o atacante precisou de exatamente um mês e oito jogos para dar fim à seca. O camisa 9 anotou o segundo gol do Sport na derrota por 3 a 2 para o Ceará, pela Copa do Nordeste, na última terça-feira (14). Sobre o reencontro com as redes, Love se mostrou feliz com a quebra do jejum e destacou que o gol diante do Vozão traz mais  tranquilidade para marcar nas próximas partidas.

“Eu fico feliz de ter marcado. É lógico que muitas vezes eu prefiro ganhar o jogo do que fazer um gol. Mas o gol saiu em uma hora muito boa, e eu também precisava desse gol para que eu tenha mais tranquilidade para marcar nos próximos jogos e não parar mais”, revelou o atleta.

Por mais que o número de gols não seja dos melhores para um atacante de peso como Vagner Love, o atleta vem contribuindo de outras maneiras. Com duas bolas na rede e três assistências, é o terceiro jogador com maior número de participações diretas em gols no Sport nesta temporada. O centroavante fica atrás apenas de Edinho, com três bolas na rede e três assistências, e Luciano Juba, que lidera a lista, com seis assistências e dois tentos.

E é justamente com o retorno à boa fase que Love e Sport se preparam para a próxima partida, diante do Bahia, na próxima quarta-feira (22), na Ilha do Retiro. Após a derrota para o Ceará, o rubro-negro terá primeira vez na temporada uma semana inteira sem jogos e, por conta da paralisação para o carnaval. O atacante vê que a pausa é bem-vinda, mas garante que o clube seguirá trabalhando e treinando para conseguir reencontrar a vitória.

“Muita gente gosta de curtir o Carnaval, mas a gente tem que deixar isso para as pessoas que podem curtir, não a gente. Temos que trabalhar forte, porque temos um jogo importantíssimo na quarta-feira contra o Bahia e é um jogo que a gente precisa vencer, jogando dentro da nossa casa, e precisamos nos impor para conquistar um resultado positivo nessa partida”, revelou o camisa 9 rubro-negro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário